terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Secretaria


SECRETÁRIA DA ESCOLA : JANETE LUCIANA


ORACÃO DA SECRETÁRIA

Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária.

Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativo e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, actuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum.

Às vezes, Mestre, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas actividades com segurança e alegria.

Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção.

Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar. Amém



JOSÉ GERALDO MOTA
HELENA DE QUEIROZ BRITO

VANDERLEIA


JOSÉ GERALDO MOTA


QUANDO EU PEDI A DEUS PARA MANDAR UM AMIGO ,APESAR DE MUITOS QUE VIERAM E PARTIRAM , ELE ME DEU MUITO MAIS DO QUE JAMAIS PEDI: ELE MANDOU VOCÊ ! OBRIGADA POR SUA LINDA AMIZADE! JANE BAHIA

3 comentários:

Unknown disse...

Arrebentou a boca "do balão" e lá de dentro soltou pétalas de rosas para VOCÊ! Parabéns D.Jane. Seu trabalho foi um jardim!rs.. bjs jgm

Unknown disse...

ou melhor...ficou um JARDIM!BJS

consultora natura disse...

vc esta de parabens, ficou fantastico bjus

Postar um comentário